Achados por R$ 1,00 !

21:06



        Sim! Você não leu errado fiz alguns achados esse fim de semana e arrematei peças por apenas um real, nem posso dizer que foi preço de banana porque foi bem mais barato hahahaha. 
        Neste sábado e domingo aconteceu um bazar beneficente na minha cidade para doar a renda ao Davi Miguel, um lindo anjinho que tem uma doença rara e precisa da ajuda de todos para que possa fazer seus tratamento nos EUA . Muitas lojas e pessoas tem se unido neste momento para prestar a solidariedade a ele e a família, então fui no bazar com o intuito de dar a minha ajuda também.
        Mulher quando vê a palavra BAZAR huum, pode saber que não tem uma que resista, e como meu namorado me conhece e muito bem me convidou pra irmos até la ver, então quando cheguei vi muita , mais muita coisa mesmo e os preços eram até engraçados de se pensar mais, a maioria das coisas eram R$ 1,00 hahahah e fui logo separando o que gostei. O bazar possuía peças novas e semi novas então fui de acordo com o que achasse realmente bacana e que iria ser útil pra mim, além do mais usar a criatividade nessas horas é sempre bom , para aproveitar o preço das peças e pensar em alguma customização que você pode fazer para deixar a peça com a sua cara. O resultado do meu domingo foram essas quatro peças fofinhas aqui :

(um xodó em forma de bolsa, amei o formatinho dela todo certinho e a combinação do preto com marrom, e além de tudo ela é de couro.)

É uma peça bem básica e gostei muito do formato mais quadradinho , dando um ar retrô !

Essa blusa, aah muito amor, ela é da cor "Marsala " determinada pela PANTONE a cor do ano. É um vinho bem escuro e lindo e pra ficar ainda mais linda tem essas litras creme que eu amei.

E quem ai não ama um jeans? Uma peça super a temporal , que não sai de moda e está sempre deixando o look mais moderninho.


     Amei todas as minhas escolhas, e podem ter certeza que se tiver de novo vou estar lá hahaha ! As peças além de lindas estão em ótima qualidade sem nenhum defeito ou gasta, prontas para arrasar no look do dia aqui no blog.

E ai gostaram ?

Beijocas ;*

Você também pode gostar destes

0 Comentários: